segunda-feira, 11 de maio de 2009

Um GRANDEEE olá vindo de uma América Obamizada!

Olá! Desta vez o Joshua tem o prazer de apresentar o novo membro do Joshua club: Carolina MBrancoooooooo! Ou como diriam os Americanos Caroleena Bronco! Mas a gorda doesn't care.. desde que nao digam Carolaina :P.
OLÁ MY LOVEEEEEEEEEEEESS! Q ideia tão gira que tiveram! Eu vou só escrever estupidezes neste blogue, so para q saibam. Aliás vou escrever hoje e amanhã e depois esqueco-me.. eu sou do pior com blogues!! (perguntem à tia Vera!)
Então para começar esta belíssima (oh sí) mensagem envio-vos duas músicas óptimas daqui! Já devem conhecer mas pronto.
http://www.youtube.com/watch?v=JCZfJ5ai07U
http://www.youtube.com/watch?v=Xsp3_a-PMTw
Digam-me o qq acham! Tambem ha outras musicas mas nao vou mandar, sao demasiado más lol :P
ok va tomem a pior (e ma porque e da britney spears lol): http://www.youtube.com/watch?v=PH2d_PlN0XU
acabo as aulas esta semanaaaaa! oh yeahhhh! olhem olhem querem ver mais coisas vergonhosas? vou mandar o site com as fotografias q o nosso jornal (da cidade) tirou no nosso prom! divirtam-se a ver as pirosadas e nao liguem asminhas e as do koby na grand march!
este e o site: http://swiowanews.mycapture.com/mycapture/folder.asp?event=740504&CategoryID=47013&ListSubAlbums=0
por favor vejam as fotografias todas! vejam juntas para poderem gozar! :)
espero q gostem!
eu agora tou numa de vos mostrar o meu mundo lol. entao a minha loja preferida daqui e a American Eagle e comprei ontem o meu Graduation dress!
este e o site: http://www.ae.com/web/index.jsp o qq acham da loja? o meu e um branco e cor de rosa com flores (acho q ta em dresses - beach)
Enfim.. tenho tantas saudades vossas.. mal posso esperar por junho 30!!!
ADORO-VOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSS

3 comentários:

  1. Nós também temos saudades tuas :-)
    O M.M.1 perguntou se tu ias chegar a falar meio português meio inglês...tipo emigrante em Agosto, ´tás a ver não ´tás?
    Beijos beijos beijos (hoje, por aqui, chove como se fosse o pior dos Invernos! Não há pachorra!)

    ResponderEliminar
  2. olha a gordaaa :D repara no que acontece quando se tenta ver uma das tuas músicas: Este vídeo não está disponível no seu país.

    lindo não é? eu acho. erm.. Supermassive Black Hole? Buraco Negro Super Massivo. Está bem, então. e o lalalala da britney tambem é muito fofinho. espero muito sinceramente que tenhas levado cd's para esse mundo.

    aconselho vivamente a fotografia 7 do teu prom. tal e qual descreveste. que nível. e a 11 tambem. aquele roy tava-lhe a dar. só mais uma: fotografia 37. podia fazer muitos comentários. mas não há nenhuma piada ao nível dessa visão. ok não resisto. é que estou a ver ao mesmo tempo que escrevo. o rapazito da fotografia 73 tem um prato de sopa na cabeça. era só isso. mas o que todos querem ver: da 102 à 104. e fico-me por aqui.

    ResponderEliminar
  3. Ainda me tem de explicar pq e que a carolina que esta no outro lado do oceano e membro e a chinesa que so nao esteve no hora e local certo nao e'.... ai ai !

    e carolina, eu neste preciso momento estou na loja e para ver as fotografias e as musicas... e estou a escrever tudo mal sem acentos i bla bla bla porque o computador e chines e demasidado lento para essas manias e sofisticacoes...

    ResponderEliminar